Presidente do Vila diz que premiação em caso de acesso já está acertada

Foto: Divulgação/VNFC

A briga pelo acesso é real e precisa ser encarada dessa forma. Clube com o maior número de rodadas no G-4 (17 no total), o Vila Nova segue firme no grupo dos quatro melhores da Série B e vem tomando todas as providências para não ser surpreendido na reta final.

Uma das medidas, segundo o presidente Ecival Martins, foi já ter acertado com o elenco a premiação em caso de acesso. Para evitar qualquer tipo de contratempo, o dirigente conta que isso já foi combinado de forma formal no início da competição. Ele não revela valores, mas diz que os atletas ficaram satisfeitos com o acordo.

– O Vila é um time organizado. Temos até um contrato assinado pelos jogadores em relação a essa premiação. Está tudo certo, tudo resolvido. Não trabalhamos de forma irresponsável. Nunca houve por parte dos atletas algum tipo de conversa para querer renegociar premiação. Nada disso. As coisas estão muito bem definidas – disse à CBN Goiânia.

Confiante na campanha do Vila, Ecival Martins exaltou o ponto conquistado fora de casa diante do Guarani. O dirigente destacou que o Bugre tem um ótimo desempenho como mandante e que foi importante ter arrancado um empate em Campinas.

– Resultado importantíssimo. O Guarani é o segundo melhor mandante. Tivemos uma força defensiva muito grande. Quando não dá pra ganhar, tem que segurar o empate. O mais importante foi deixar o Guarani para trás. Estamos correndo para chegar à pontuação do acesso e tentando não deixar os concorrentes se aproximarem.