Presidente diz que Vila Nova tinha a obrigação de passar do Galvez e faz pedido à torcida




Em entrevista à Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Hugo Jorge Bravo falou sobre diversos assuntos relacionados ao Vila Nova. Durante o bate-papo, o mandatário colorado afirmou que sabe que o torcedor está chateado pelo rebaixamento do time no ano passado e pelo mau começo no Goianão.

Para Hugo Jorge Bravo, o time colorado tinha a obrigação de ter vencido o Galvez e avançado para a segunda fase da Copa do Brasil. “Não fizemos mais do que nossa obrigação, que era vencer”, diz.

Por fim, o dirigente do Tigrão explicou que o Vila Nova tem respeitado o adversário, mas que vai fazer ao máximo para cumprir o dever e buscar a vitória sempre dentro de campo. Para isso, o presidente colorado espera que a torcida marca presença no jogo contra o Crac na próxima segunda-feira e faz um pedido especial.

“Sempre respeitando o adversário, mas cumprimos nosso dever. Sei que o torcedor está chateado, a gente vem com um peso muito grande do que aconteceu no ano passado, mas nosso time está sendo reconstruído e peço apoio para o próximo jogo”, completou Hugo Jorge Bravo.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!