Presidente desabafa sobre revés do Vila Nova para o Goianésia

Foto: Diário de Goiás

Para o presidente Ecival Martins, o Vila Nova tem a obrigação de jogar mais e buscar os triunfos necessários pelos resultados no Goianão. Mesmo sendo a segunda maior folha da competição, o dirigente desabafou sobre a derrota fora de casa.

“De forma nenhuma agradou. Nem o resultado nem o desempenho. O Vila Nova, pela camisa que tem, pela força que tem, pelo orçamento que tem… Nós somos a segunda maior folha do campeonato. Temos a obrigação de jogar mais”, afirma Ecival Martins.

Neste sábado (23), Vila Nova x Crac estarão em campo, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. De acordo com a programação, a partida será no estádio OBA, em Goiânia, às 16h, (horário de Brasília).

Por outro lado, o jogo de volta será no dia 27 de março, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Genervino Fonseca, em Catalão. Para a decisão, o Tigrão espera abrir uma vantagem na partida ida.

Em doze jogos disputados, o Tigrão conquistou 19 pontos, somou cinco vitórias, quatro empates e três derrotas no Goianão. Com isso, o Vila Nova já balançou as redes em 16 oportunidades, mas sofreu 13 deles e tem três de saldo de gols.