Presidente decreta onde o Vila Nova jogará na próxima fase do Goianão

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins decretou onde o Vila Nova jogará na segunda fase do Campeonato Goiano. O Tigrão deverá deixar o OBA para mandar seus jogos no estádio Olímpico, mas a decisão será oficializada nos próximos dias.

A decisão será tomada nos próximos dias e foi explicada pelo presidente Ecival Martins, em entrevista à Sagres 730. “É a opção que mais casa com a realidade do Vila, no momento. É um estádio novo, que não precisa de nenhuma reforma, tem bons vestiários, com boa iluminação, interna e externa. Claro que precisa de alguns ajustes, de limpeza, mas são coisas que o Vila tem condições de assumir e resolver. Estivemos sábado no jogo do Goiânia para ver. Em relação ao Serra Dourada, dependendo dos jogos, se for com grande apelo para torcida, mandaremos jogo lá. Temos uma boa relação com o Marcelo (Almeida, presidente do Goiás) e, naquilo que for possível, ajudaremos, afinal o Serra Dourada não é só do Goiás, só do Vila, é de todo futebol goiano. O fato é que nossa realidade, hoje, está mais para o Olímpico do que para o Serra Dourada”.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!