Presidente dá declaração importante para a torcida do Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins deu uma declaração importante sobre o atual momento do Vila Nova após o jogo do clube pela Série B do Brasileirão.

“É péssimo, mas nós estamos na terceira rodada. O grande problema dessa situação de hoje (10) é o jogo de terça-feira. Nós estamos de luto. Hoje poderíamos ter um pouquinho de alento, mas estamos de luto, o fato é esse. Meu sentimento é de luto por duas coisas: pelo torcedor que veio aqui, fez aquela festa maravilhosa e nós não tivemos a competência de dar o retorno para eles, e a questão financeira. Não é R$ 2,5 milhões. Com a renda do Grêmio, com o sócio-torcedor, com o estádio lotado para um jogo desse, a gente perdeu algo aqui em torno de R$ 5 milhões, isso é muito dinheiro para o Vila”, contabiliza.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!