Presidente celebra liberação para o retorno do Vila Nova aos treinamentos

Em entrevista para o Globo Esporte.com, o presidente Hugo Jorge Bravo celebrou o retorno dos treinamentos e não acredita em um retorno do Goianão, mas aguarda aval da CBF e da federação goaina para decidirem para a retomada do futebol brasileiro em meio à pandemia pela Covid-19.

Leia também

“A gente gostaria de ter a liberdade para decidir se volta aos treinos. Tem clube da Série C que já está treinando, então era importante ter esta liberação. Ainda não temos uma posição sobre o Campeonato Goiano ou o Brasileiro. Quando decidirem, estaremos prontos”, disse o dirigente colorado.

O Tigre não entra em campo desde o dia 14 de março, quando o Goianão foi paralisado por causa da pandemia. Para contar os gastos, o clube chegou a dispensar jogadores, mas o presidente afirmou que o elenco estão sensibilizados para uma redução salarial.

“A gente está tratando isso de forma interna, mas está tudo encaminhado, os jogadores estão sensíveis a esse momento. Não estamos enfrentando nenhum tipo de problema”, concluiu Hugo Jorge Bravo.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!