Presidente atualiza a busca por novo centroavante no Vila Nova

Foto: Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e revelou a busca por novo centroavante no Vila Nova. Para o dirigente, o clube trabalha nos bastidores para tentar fechar com o seu próximo reforço e diz que alguns atletas que foram procurados esnobaram o Tigrão.

“Estamos trabalhando. Temos que apoiar esses torcedores que estão vestindo a camisa do Vila Nova. Vamos apoiar o Bruno Mota, que está dando a vida. Você sabia que ele está pagando um personal para ficar forte. Ele está dando a vida. Vamos apoiar o Mateus Anderson. Vamos apoiar o Alan Mineiro. Vamos apoiar os jogadores que querem vestir e estão honrando a camisa do Vila Nova. Os que querem estar no Vila Nova precisam receber apoio. Tem jogadores que estão esnobando o Vila Nova. Tem empresário que está esnobando o Vila Nova. O Elton esnobou o Vila Nova. Daniel Amorim esnobou o Vila Nova. Ricardo Bueno esnobou o Vila Nova. São jogadores que fizeram chacota com a nossa cara”, afirma.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!