Presidente abre o jogo e revela o real motivo da saída do Danilo no Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Em coletiva de imprensa, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e explicou o real motivo da saída do meia-atacante Danilo antes mesmo do término do contrato. Para o mandatário, a rescisão foi em comum acordo entre as partes envolvidas e revelou como foi o encontro com o meia.

“A realidade entre Vila Nova e Danilo foi um conjunto de esforços. Ele não foi bem no futebol, mas deixa um legado para os mais jovens de como um atleta deve ser. Nunca chegou um dia sequer atrasado no treino. Cumpriu sempre o que foi determinado. Ele está saindo pela porta da frente. Ficam a amizade e o respeito. Tenho certeza que pra onde ele for, sempre vai falar bem do Vila Nova”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.