Presidente abre o jogo e fala sobre possível renovação de promessa do Vila Nova para 2019

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A diretoria do Vila Nova não realizou uma boa campanha na Copa São Paulo, mas um legado deixou e entre eles o jovem atacante Erick, que tinha feito um gol pelo Tigre na estreia colorada contra o Porto de Caruaru. Com o vínculo até o fim de abril de 2019, a o clube quer definir a renovação do atleta por mais tempo.

Questionado sobre o tema, o presidente Ecival Martins falou para a Rádio Sagres 730 e deixou claro que o jogador deverá ganhar espaço. Já que o atleta ganhará mais espaço no time da base e confia no trabalho de sua diretoria, para que o atleta fique por mais tempo.

“Não era um jogador que vinha bem na temporada e foram decisões tomadas no departamento de base. Tenho as pessoas que para cuidar de cada departamento e tenho total confiança nas pessoas. Pode ter acontecido, não vou dizer uma falha, um ponto de vista em relação a um ou outro jogador. Mas estou tranquilo em relação a isso e acredito em um desfecho feliz”, afirmou o dirigente.

Para evitar que perca o jovem Erick, a diretoria do Vila Nova quer trabalhar ao máximo para segurar o jogador por mais tempo.