Presidente abre o jogo e explica sobre as mudanças no Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Sagres 730

Em entrevista coletiva, o presidente Ecival Martins explicou com maiores detalhes sobre as mudanças que almeja fazer no Vila Nova tanto na diretoria, quanto no plantel colorado sobre a reformulação no time. Além de exaltar a chegada de Hugo Jorge como diretor.

” A melhor opção para o Vila sob todos os aspectos é a vinda do Hugo Jorge Bravo pela representativade, comprometimento com a instituição e pela experiencia. Ele é o executivos de futebol mais vitorioso do Vila dos últimos vinte anos”, diz.

“A partir de hoje nós estamos unindo o Vila, todo mundo sabe que eu e o Hugo tivemos umas diferenças nesse tempo todo. Mas ele demonstrou um desprendimento e acima de tudo um espirito de vilanovense verdadeiro que colocou o Vila Nova acima de qualquer diferença pessoal”, completou.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova na Série B será contra o Guarani na outra sexta-feira(16), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).

Em quinze jogos disputados, o Tigrão somou quinze pontos e está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Vila Nova venceu três jogos, empatou seis e perdeu as outras seis na competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!