Prefeitura de Goiânia tem nova decisão sobre o retorno dos clubes aos treinos, diz rádio

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Em entrevista para à rádio Bandeirantes AM 820, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo, afirmou que deve flexibilizar e autorizar os treinamentos dos clubes da capital, entre eles o Goiás. A previsão é que o novo decreto esteja pronto até o final da semana e passará a valer para a próxima segunda-feira (25). Para o retorno das atividades, tudo ainda depende do aval do prefeito Iris Rezende.

“Acredito que sim, talvez na próxima semana, provavelmente até na segunda-feira (25) teremos a flexibilização para os treinamentos dos clubes da capital. A prefeitura também sinalizou positivamente aos clubes”, comentou o Presidente da Câmara Municipal de Goiânia em entrevista à rádio Bandeirantes.

O Goianão está suspenso há mais de 2 meses. Os clubes da capital tiveram abordagem diferentes para a paralisação das atividades, mas todos os jogadores treinam em suas residências e respeitam as cartilhas propostas pelos preparadores físicos. A CBF ainda não se pronunciou sobre um novo calendário e aguarda a criação de um protocolo médico único para as competições nacionais.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!