Prefeito de Goiânia dá aval para os clubes voltarem aos treinos na próxima segunda-feira

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova

Nesta quarta-feira a noite, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, anunciou o retorno dos clubes aos treinamentos do Goiás, Atlético-GO e Vila Nova e acontecerão na próxima segunda-feira, no dia primeiro de julho. A autorização aconteceu após uma reunião do Comitê de Crise realizado no período desta quarta-feira pela manhã no Paço Municipal.

Leia também

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vereador Wellington Peixoto, explicou com maiores detalhes como foi o encontro com os demais membros parlamentares para tratar sobre o assunto. Logo depois, a Secretária da Saúde, Fátima Mrué se mostrou resistente, mas depois viu que teria chances de retornar aos treinamentos.

“Hoje tivemos uma reunião bem produtiva pela manhã e essa demanda já estava sendo discutida por mim, pelo vereador Zander Fábio e pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo. Levamos essa solicitação, conversamos com o Prefeito e no começo a secretária Fátima Mrué foi até resistente, mas depois ela viu que poderia sim flexibilizar a volta dos treinos”, explicou o vereador Welington Peixoto à Sagres 730.

Com isso, os clubes deverão utilizar toda a proteção possível e as recomendações que foram recomendadas pelo Ministério da Saúde e demais autoridades para que os jogadores utilizem durante o retorno aos treinamentos nos respectivos CT’s dos clubes.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!