Por conta do coronavírus, Vila Nova suspende atividades do sub-13 e sub-15; veja detalhes

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova

Em entrevista coletiva, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, explicou as decisões do clube sobre as medidas que foram tomadas por conta do coronavírus. Questionado sobre a ideia de paralisar o Estadual, o dirigente explicou o seu ponto de vista através da diretoria colorada.

Leia também

“É lógico que vamos levar em consideração a parte humana, o clube não vai impor nada aos jogadores. Mas a gente entende que neste momento que não temos o surto no ápice, o quanto antes resolvermos essa questão da primeira fase melhor, pelo menos até o final de semana. Acredito que os jogadores também entendem assim, a maioria gostaria de continuar até porque terão que manter a forma e continuar treinando normalmente. Então acho que será indiferente para eles”, afirmou.

Diante disto, outro assunto questionado foi sobre as categorias de base. O dirigente explicou que estão suspensos e que a comissão técnica recebeu férias por quinze dias. Além de fechar os treinos da equipe profissional, duas categorias de base estão suspensas.

“O sub-13 e o sub-15 já estão suspensos, inclusive para a comissão já demos férias de 15 dias. O sub-17 e o sub-20 eles mantém as atividades normalmente, a maioria dos atletas está alojada aqui no OBA, então não tem tanto contato de trânsito e a gente acredita que aqui dentro a gente possa monitorá-los melhor do que se a gente liberasse para voltarem para casa”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!