Pelo sub-20, molecada do Vila Nova aplica goleada de 10 a 0 contra o Aniciuns




Neste sábado, a equipe sub-20 do Vila Nova realizou um jogo-treino e goleou o Anicuns por 10 a 0. Os gols foram marcados por: Jair (2), Henrique (2), Lucas Roberto (2), Gustavinho, Vitinho, Maxsuel e Edvaldo foram os autores dos gols.

Para falar sobre a goleada colorada, o técnico sub-20, Gusvo Nabinger comentou sobre o assunto e explicou que o primeiro teste foi interessante e espera que o time evolua ainda mais nos próximos jogos antes de começar os torneios estaduais e nacionais.

Leia também

“Foi um primeiro teste interessante. A gente conseguiu colocar em prática alguns aspectos que foram treinados nas duas primeiras semanas de trabalho. É um começo ainda, o processo é longo, há muitas coisas que precisam ser corrigidas e evoluídas. O placar sempre é importante, a agressividade. Mas o que mais me chama atenção no início de trabalho é a atitude dos atletas e a evolução da equipe dentro do que foi trabalhado”, avaliou o treinador Gustavo Nabinger sobre a goleada.

De acordo com a programação, esse foi o primeiro teste do Vila Nova sub-20 sob o comando do técnico Gustavo Nabinger visando o Goianão da mesma categoria, que está previsto começar no dia 14 de março. Agora, o próximo compromisso colorado será em mais um jogo-treino diante do G2 da equipe profissional, também no CT.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!