Paysandu concorre com Vila Nova para ter atacante Magno, do Independente

Um dos destaques do Independente, Magno é alvo do Paysandu e do Vila Nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informações apuradas pelo GloboEsporte.com. O clube paraense e o goiano oficializaram proposta pelo jogador, que deve decidir o futuro após a segunda partida que vai definir o terceiro colocado do estadual.

Segundo uma fonte da reportagem, o clube bicolor fez, na última semana, sua segunda proposta pelo jogador. A primeira não teria agradado o atleta e nem seu empresário, que responderam com outros valores. Já a segunda investida está sendo estudada por Magno. O Vila, de Mazola Junior, também está na mesma situação, aguardando um posicionamento.

No GE na Rede de segunda, o diretor de futebol do Remo, Marco Pina, também adiantou que tinha interesse no jogador, porém, como a negociação como rival estava em andamento, o Leão “não iria fazer leilão”. O que Magnata não explicou foi que Magno teria exigido que os valores atrasados do ano passado fossem incluídos em um possível retorno ao clube.

Magno tem 23 anos e apareceu para o futebol no Parauapebas, em 2013, clube pelo qual já defendeu em três oportunidades. Ele acumula, ainda, rodagem por Ariquemes de Rondônia, Londrina e Remo. No Independente, este ano durante o Paraense, o jogador já balançou as redes adversárias seis vezes e teve o mesmo número de assistências.

Fonte: Globoesporte