Para zagueiro do Vila Nova, parada da Série B é desnecessária e explica o motivo

Foto: Divulgação/VNFC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Wesley Mattos abriu o jogo e explicou que a parada para a Copa América foi vista como desnecessária. Mesmo assim, o defensor colorado acredita que o treinador vai corrigir os erros que o time precisa fazer.

“Acho desnecessária. Por mim, não teria parada, mas hoje quem manda no futebol é a tv. A gente vem numa crescente boa e temos de traduzir mais em gols. Para nós que estamos na segunda parte da tabela pode até ser positiva, é pior para quem está em cima, porque depois vai ter uma sequência de jogos muito grande, bem desgantante. Estamos aqui para trabalhar, precisamos melhorar e o Eduardo vai fazer ajustes para, quando voltarmos, voltarmos mais fortes”.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.