Para volante, experiência de Cabo pode ser trunfo para Vila sair do Z-4

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Marcelo Cabo não terá nenhum jogador suspenso para o compromisso da próxima quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Para falar sobre o assunto, o volante Edinho elogiou o treinador e acredita que pode ser trunfo para o Tigrão subir na tabela da Série B.

“O Cabo é um excelente treinador, conhece muito essa competição, já teve alguns acessos com algumas equipes, então é um cara que vive muito a Série B. Agora teremos uma semana pra nos preparar melhor, treinar, tempo pra todo mundo se igualar na parte física também e manter o treinador é algo que sem dúvida, ajuda bastante todo o grupo”, destacou o volante.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!