Para volante do Vila Nova, clássico contra o Atlético-GO não tem favorito

Foto: Douglas Monteiro/ Ass VNFC

Em coletiva de imprensa, o volante Ramon abriu o jogo e explicou que o clássico contra o Atlético-GO não tem favorito. Na visão do jogador, os times estão muito preparados e tem tudo para fazerem um duelo muito equilibrado.

“Acredito que clássico não tem favoritismo. Acredito que clássico é muito igual, é muito nivelado e a série B está sendo nivelada. Eu acredito que não há favoritismo. O Atlético vai vir confiante por estar dentro de casa, mas nós também estamos trabalhando aqui e também vamos confiante para esse jogo”, afirma.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.