Para Rafael Toledo, estratégia do Vila Nova no clássico contra o Atlético-GO deu certo; veja mais

Foto: Reprodução/Premiere




Vila Nova x Atlético-GO estiveram em campo nesta sexta-feira a noite, às 19h15, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e ambos os times ficaram no empate em 1 a 1. Em entrevista coletiva, Rafael Toledo falou sobre a estratégia do Tigrão.

“O que a gente programou para esse jogo, conseguimos fazer. Segurar o Atlético-GO e chegar com peso na área. A ideia era essa. Ter consistência atrás, soltar os laterais e levar perigo na frente. Por erro nosso, tomamos o gol, mas oscilamos pouco. Entramos para ganhar, pois precisávamos disso, mas, pelas circunstâncias, esse ponto foi importante”

Leia também

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será nesta terça-feira(15), às 20h30 (horário de Brasília), no duelo contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

De acordo com a programação do clube, os jogadores colorados voltam aos treinamentos neste sábado pela manhã, às 9h(horário de Brasília), no CT do Tigrão.







Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!