Para jogadores do Vila Nova, resultado em Natal foi injusto

O Vila Nova até lutou e conseguiu equilibrar o jogo contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, sábado, em Natal. Só que em um lance de azar, o Tigre foi derrotado por 1 a 0 e conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre estaciona com 4 pontos conquistados em três rodadas e é ultrapassado pela equipe potiguar, que chegou a 5 pontos.

O time colorado até teve a chance de abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. O meia Alípio, que fazia sua estreia pelo Vila Nova, driblou Edson, ex-goleiro do Tigre, e foi derrubado pelo camisa 1 fora da área. O árbitro deu falta e cartão amarelo, mas os jogadores do Vila Nova queriam a expulsão.

“O juiz tem uma parcela de culpa porque teve um lance claro de gol. O goleiro derrubou nosso atacante e deveria receber o cartão vermelho. Não teve coragem de apitar. Se a gente fizesse aquele primeiro gol, poderia ser diferente”, salientou o atacante Wallyson, que ficou emocionado por voltar a Natal e entrar em campo com seu filho.

“Infelizmente, não conseguimos concretizar nossas chances criadas em gol e sofremos um gol em jogada de bola parada”, comentou o meia Alípio.

O lateral direito Maguinho também lamentou o primeiro revés da equipe colorada nesta competição nacional. No entanto, o jogador não saiu de campo totalmente insatisfeito.

“Saímos tristes pela derrota, mas felizes pela entrega que demonstramos em campo”, destacou o lateral direito em entrevista à Rádio Globo.

O meia Alan Mineiro ficou durante toda partida em campo e avaliou a derrota como um resultado injusto.“Esse resultado foi injusto por aquilo que fizemos no primeiro tempo. Claro que a justiça não vale se não fizermos dentro de campo. Tivemos várias chances, mas, infelizmente, não tivemos a competência para fazer”, afirmou em entrevista à Rádio CBN.

Agora, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada, para enfrentar o Guarani.

Fonte: O Popular