Para jogador, Vila Nova entra como um dos favoritos para a disputa da Série C

Foto: Douglas Monteiro/ Ass Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Darnlei abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Entre os temas, o defensor colorado comentou sobre o Tigrão na Série C e deixou a sua opinião com relação ao assunto.

Leia também

“O campeonato que fizemos não foi de todo ruim. Podemos tirar coisas positivas também. O Vila vai entrar como um dos favoritos na Série C. Vem da Série B, é clube grande e, mesmo correndo por fora no mercado, está buscando grandes jogadores para subirmos. Só vai ficar no grupo aquele jogador que realmente quer e que vai honrar a camisa”, diz.

Para o jogador, a diretoria soube buscar os reforços certos para o Vila Nova visando a temporada: “Sabemos que precisamos qualificar o elenco. Quem está aqui é capacitado para o trabalho, mas a competição é longa, vamos ter lesões, suspensões. Então sempre é preciso ter mais para entrar quando alguém não puder atuar. Não podemos ter vaidade nesse momento. O grupo precisa ser qualificado e ter em mente que quem chegar vai brigar por espaço”, diz.

Por fim, o jogador falou sobre a sequência de trabalho na sede do OBA: “Temos que trabalhar como se na semana que vem já tivesse uma partida importante. Pelo calendário curto, serão jogos atrás de jogos. Então, temos que tirar uma motivação a mais agora para levar tudo muito a sério. A comissão nos cobra muito para estarmos prontos quando começarem as partidas”, comentou o defensor.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!