Para Geovane, Inter ainda é o favorito na Série B, mas Vila Nova pode surpreender

De volta após cumprir suspensão e ver o Vila Nova perder a segunda partida seguida na Série B, na última terça-feira, contra o Santa Cruz, o volante Geovane é uma das armas do Tigrão para o difícil jogo do próximo sábado, às 16h30, diante do Internacional. O time gaúcho, apontado como principal favorito ao título, passa por dificuldades na Série B e não figura no G-4. Apesar disso, Geovane considera o Inter como o grande favorito para conquistar o acesso.

– Acho que ainda são os favoritos, pelo investimento que têm. A gente está conquistando nosso espaço. É um jogo muito importante. Eles podem ter seus problemas, mas os dois times vão buscar a vitória. Acho que estamos preparados. Foram duas derrotas, mas o Hemerson Maria vai estudar a equipe do Inter para que a gente possa fazer um grande jogo e voltar a vencer – disse Geovane nesta quinta-feira.

O volante também foi questionado se esta partida será a mais importante do Vila Nova no Brasileirão. Segundo ele, até pelo perfil do elenco colorado todos os adversários são encarados da mesma maneira.

– Nós encaramos todos os jogos como o principal objetivo. O de sábado é o principal. Depois, o jogo contra o Figueirense será o principal. Temos essa consciência. Não temos grandes craques. O Vila é um time de operários. A gente dá o melhor em todos os jogos.

152 Comentários

  1. … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: soutigrao.com/para-geovane-inter-ainda-e-o-favorito-na-serie-b-mas-vila-nova-pode-surpreender/ […]

  2. 카지노 disse:

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: soutigrao.com/para-geovane-inter-ainda-e-o-favorito-na-serie-b-mas-vila-nova-pode-surpreender/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!