Para Ecival Martins, ficou provado que a torcida do Vila é a maior do Centro-Oeste

Foto: Divulgação/VNFC

O Vila Nova venceu o último terceiro colocado da primeira divisão na noite deste sábado no Estádio Serra Dourada por 2 a 1. Um dos que se mostraram contente com o resultado, foi o presidente do Tigrão, Ecival Martins, além do resultado, ele valorizou muito a torcida colorada que compareceu em grande número ao Serra Dourada, para Ecival “ficou provado para o Brasil quem é a maior torcida do Centro Oeste”.

É preciso ser criativo, trabalhar e a prova tá aqui. Não ganhamos nada hoje, mas enfrentamos uma das maiores equipes do mundo de igual para igual. Tenho dito que temos vários desafios, mas o maior deles é a questão interna. O Vila Nova é uma instituição e precisa passar uma boa imagem. Fui criticado por essas mudanças, mas é um planejamento que começa por coisas simples. Tenho certeza que com o apoio da massa colorada nós vamos ressurgir.

Ecival disse em alto e bom som que confia em seu novo treinador, Mazol Jr, que assinou no final de Dezembro no ano passado. Para ele, o ano do Vila será resumido em uma palavra, “desafio”.

Leia também

Eu pedi calma. O torcedor do Vila é carente desse tipo de espetáculo. Confio no meu treinador, no meu diretor de futebol e elenco. O Vila Nova daqui pra frente será isso assim, serão muitos desafios, mas acima de tudo será um time com muita entrega. Nós somos hoje uma família de verdade.

2 Comments

  1. I just want to say I’m all new to blogging and site-building and absolutely liked your web page. More than likely I’m want to bookmark your website . You definitely come with impressive well written articles. Appreciate it for sharing with us your website page.

  2. … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: soutigrao.com/para-ecival-martins-ficou-provado-que-a-torcida-do-vila-e-a-maior-do-centro-oeste/ […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!