Para Ecival, a Série B tem sido entrave para o Vila Nova buscar reforços

Foto: Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e revelou que a Série B tem sido entrave na maioria dos reforços que são cogitados para atuar no Vila Nova e explicou o seu ponto de vista.

“Desde de que tivemos a contratação do Danilo, que foi ousada, nós adequamos a nossa realidade financeira aqui, mas a gente tentou trazer vários jogadores. Mas o que acontece, na maioria das vezes é que você ouve uma resposta como essa. ‘No momento eu não tenho interesse de ir para a competição, no momento não tenho interesse de jogar uma Série B’, enfim, essa é a realidade”, lamenta.

Com a derrota no sábado, o Tigrão perdeu quatro posições e já está na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e segue com dez pontos, em nove jogos disputados, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o América-MG no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 20 de julho de 2019, no sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!