Opinião: Quem é o maior culpado pelo atual momento do Vila Nova?

Foto: Marcelo Dantas/ O Popular

Para você, torcedor colorado! Quem é o maior culpado pelo atual momento do Vila Nova na Série B? Muitos torcedores debatem sobre a situação em que o clube passa e também sobre o excesso de contratações em que o clube fez não só com a chegada do atual técnico Marcelo Cabo, mas também com o ex-dirigente Sidcley Menezes.

Muitos torcedores acreditam que o clube possa ter insistido até demais com o ex-técnico Eduardo Baptista que estava no comando do Vila Nova, mas outros acreditam que o excesso de contratações feita pela antiga administração de futebol sob o comando de Ecival Martins fosse o culpado.

Resultado disto, foi a chegada de Hugo Jorge Bravo que assumiu a gestão de futebol do Tigrão e deixou se afastou do cargo de presidente do Conselho Deliberativo para colocar ordem na casa. Exemplo disto foi dispensar até seis jogadores do atual elenco para serem emprestados ou buscarem um acordo para rescindirem o contrato.

Agora com o técnico Marcelo Cabo, o clube tenta se reencontrar na Série B e corrigir os erros que o time fez desde o começo da competição. Principalmente com o novo dirigente do Tigrão, que chegou para promover uma faxina no elenco.

Para você, torcedor colorado! Quem e o maior culpado pelo atual momento do Vila em 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!