Opinião: Faxina no elenco do Vila Nova foi necessário?

Desde que o técnico Marcelo Cabo assumiu a comissão técnica do Vila Nova e a chegada de Hugo Jorge Bravo na diretoria do clube, o Tigrão realizou uma faxina no elenco e liberou seis jogadores para buscarem outros clubes para este segundo semestre.

Entre os atletas foram: Elias, Kéké. Facundo Boné, Héder, Araújo e Alan Cariús foram afastados após Hugo Jorge Bravo assumir o futebol do Tigre. Diante deste cenário, a saída dos seis jogadores do elenco foram necessário mediante ao real momento do Tigrão?

Leia também

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!