Opinião: A culpa era de Marcelo Cabo?

Foto: Douglas Schinatto/O Popular

A derrota do Vila Nova para o São Bento apresentou falhas na equipe, que sob o comando de Marcelo Cabo o time não estava cometendo e até segurava o adversário no meio de campo sem deixar o time jogar. Mesmo assim, fica a pergunta: a culpa era de Marcelo Cabo?

O primeiro erro que o time cometeu foi tomar três gols do São Bento logo no primeiro tempo, além de apresentar erro de passes e falta de repertório de jogadas para buscar uma reação durante o confronto realizado na cidade de Sorocaba.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão permanece na 16ª colocação, mas pode perder posição dependendo dos resultados paralelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!