Olho no rival: Manaus FC tem dois desfalques para encarar o Vila Nova na Série C

Para o jogo na estreia na Série C, o Manaus FC terá duas baixas importantes em seu elenco. O primeiro ficou por conta de Gilson Alves, que sofreu uma pancada no entorse no joelho e não encara o Vila Nova no dia 8 de agosto.

Outro jogador ficou por conta do volante Panda, que também sofreu uma pequena fratura em uma luxação no cotovelo esquerdo na última terça-feira, em um treino no CT do 3B, na zona Sul de Manaus. Com isso, os dois jogadores não vão encarar o Tigrão pela Série C.

Para falar sobre o assunto foi o vice-presidente do departamento médico do Manaus FC, Lucas Narravo Mitoso, que explicou a situação e o período em que os jogadores ficarão afastados por conta da lesão.

“O Panda sofreu uma pequena fratura no cotovelo esquerdo com uma luxação. Ele já passou por exames, está imobilizado e deve ficar de fora por três a quatro semanas, esperando a lesão se solidificar. Amanhã (quarta-feira 29/7) ele vai fazer uma tomografia, para que possamos ter uma análise mais detalhada da situação”, médico Lucas Navarro Mitoso.