Olho no rival: A uma semana do jogo contra o Vila Nova, Ponte Preta demite técnico




A Ponte Preta-SP, adversária da Tigrão na segunda fase da Copa do Brasil, não vive um bom momento na temporada e demitiu o seu técnico Gilson Kleina, na noite de ontem, dia 18 de fevereiro. A equipe que havia perdido a sua terceira partida consecutiva e estava apenas com 37,8% de aproveitamento desde a chegada do técnico no comando do time paulista em agosto de 2019, com sete vitórias, 8 empates e onze derrotas.

Com a demissão de Kleina, o coordenador técnico da equipe, Fábio Moreno, assumirá interinamente a equipe e treinará a equipe diante da Ferroviária-SP, no sábado, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que a diretoria anuncie um substituto até o fim da semana e já esteja treinando a Ponte Preta contra o Tigrão.

Leia também

A partida pela Copa do Brasil, será na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, casa do time de Campinas. O técnico Ariel Mamede ganhou moral com a torcida após a vitória contra o CRAC, na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro pelo Goianão 2020. O time agora tenta a sua segunda vitória consecutiva na competição diante do Grêmio Anápolis, em Anápolis na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 20h30. Se vencer, a equipe pode chegar à terceira posição do campeonato.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!