De alguns meses para cá, o torcedor do Tigrão se pergunta o que realmente se passa pelo clube em 2016. É jogador saindo, renúncia coletiva de parte da diretoria, jogador ídolo da torcida sendo tratado como um zé ninguém, atraso de salários é ações na justiça. Afinal, de quem é a culpa ? Não é minha, muito menos sua.

Nessas horas o que se passa pela cabeça do torcedor é um passado assustador com participações desastrosas pela Série B, times sem raça, e sem vontade. Diretorias sem vergonha, é respeito a torcida. Porém em 2016 esperávamos no mínimo um pouco mais de comprometimento da parte deles. Ainda não temos, e pelo visto está longe disso. De casa nova ainda não tivemos o que comemorar.

Leia também

O que se passa na cabeça de quem comanda o clube ninguém nunca vai entender, tiraram o Vila do fundo do poço isso não podemos esquecer, mas não estão fazendo por onde. Em 2016 os números não comprovam o que o torcedor quer de fato.

Não temos explicações do que realmente se passa o nosso Vila, após ações na justiça que pode resultar em perda de pontos nem se quer sabemos se podemos comemorar ou chorar sobre o restante da Série B. A valorização que uma torcida merece, isso jamais vamos ter. O bem maior do Vila hoje é sua torcida, torcida na qual não tem voz ativa no clube. Sabemos bem o porque.

O que não faz sentido são os gastos absurdos com valores de ingressos, e com aluguel do campo e nada é feito. Longe de mim criticar quem já ajudou o clube, mas não tem lógica. Enfim, apenas queremos saber o que se passa e onde nosso dinheiro está sendo investido. Algo precisa ser feito, a torcida ainda não se convenceu com a atual situação.

O Sou Tigrão é um blog feito para o torcedor vilanovense ficar por dentro do dia-a-dia do clube, aqui você pode acompanhar notícias, videos, fotos e muito mais sobre o Tigrão. Está foi apenas uma análise pelo ponto de vista de torcedora.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!