O real motivo do Vila Nova negociar o atacante Lucas Silva com clube paulista

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Na última quinta-feira, a diretoria do Vila Nova anunciou a saída do atacante Lucas Silva por empréstimo ao Água Santa, que vai integrar o time do interior paulista para a retomada do Paulistão. Com o clube da cidade de Diadema-SP, o vínculo vai até o fim do estadual paulista, mas com o Tigrão vai até o final de 2021.

Pelo Tigrão, o atacante realizou onze jogos, fez um gol e demonstrou boas atuações quando esteve em campo com a camisa do Vila Nova. Sem contar, que estava sendo um dos principais atletas do atual time colorado.

Diante disto, o presidente Hugo Jorge Bravo deu sua explicação em entrevista para a Rádio Sagres 730. Para o mandatário, que deixou claro sua torcida pelo atleta e que ele ganhe espaço no time do interior paulista e mais vitrine no cenário nacional.

“Eu, particularmente, vou torcer para ele ir até o final e que jogue. É uma vitrine interessantíssima por ser o melhor campeonato estadual no Brasil. Além disso tem a situação de o treinador ser o Toninho Cecílio que conhece o atleta, já trabalhou com o Lucas e foi quem solicitou o jogador. Como precisamos abrir portas, ter a possibilidade de fazer negócios e trazer dinheiro para o clube e deixar nossos atletas em condições de competitividade, nós não hesitamos em fazer o empréstimo”, explicou o dirigente.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!