O que pensa Bolívar sobre o futuro de Alan Mineiro no Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova e um deles foi sobre o meia-atacante Alan Mineiro, que está em fase final de fisioterapia. Com isso, o treinador colorado espera que o camisa 10 esteja à disposição para voltar ao gramado.

Leia também

“Sabemos que essa lesão (no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) tem que ter todo um cuidado. O Alan Mineiro é um jogador que precisa estar muito bem fisicamente para poder render 90 minutos”, diz.

Para Bolívar, a ideia será contar com o meia-atacante por 50 a 70 minutos e explicou o seu ponto de vista com relação ao Alan Mineiro. Na visão do treinador do Tigrão, a experiência do atleta no time será de extrema importância.

“Não podemos contar, de repente, com um atleta por 50 ou 70 minutos. É um jogador que terá que ter uma preparação, como todos estão tendo aqui, para que possa render tudo aquilo que o torcedor do Vila e nós esperamos dele, e sabemos do seu potencial. É um jogador muito interessante, que agregará muito e esperamos que possa chegar o quanto antes para darmos essa preparação adequada e colocá-lo em campo”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!