Somos a torcida conhecida que fez um gol, jogo difícil contra a Portuguesa, a torcida cantava por 18 minutos o tigrão ooo, antes disso, estavamos sendo dominados. Abrimos um placar, lembro dos momentos desse jogo em detalhes, abracei quem não conhecia, chorei e ali vi a essência do Vila Nova, ela não existe sem a torcida.

Novamente nos encontramos em uma situação difícil, quase de calamidade.  Por isso vou contra a maré, muitos utilizando as frases, chega de sofrer, não vou mais ao estádio. Faço aqui um comunicado, vamos e se expresse da forma que quiser. Concordo que esse atual time e o que vem apresentando não merece nosso tempo e dinheiro, mas aqui chego no X da questão.

Eles não merecem, os líderes estão se mostrando envolvidos em teias de aranha, não tem liderança, é feio o que vemos em jogo, mas o Vila Nova é maior que isso, e merece algo mais que isso.

Nosso time e nosso amor é maior que quaisquer jogador que por aqui está. E é com esse pensamento que continuo pagando o sócio e vou se Deus quiser, em todos os jogos em Goiânia.

Precisamos criar a consciência que esses caras que vestem nossa camisa e os outros piores que tomaram decisões horríveis, nao são o VNFC.

E esse clube precisa dá gente, se podemos fazer um milagre? Não sei, mas vou estar lá. E argumento que qualquer emoção ou forma de estar lá são válidas. Eu não prometi abandonar homens que usam nosso manto vermelho, prometi não abandonar de forma alguma o time que uma professora do Jardim de Infância passou para meu pai, ele passou para meu irmão e por sequência me passou.

Promoção super válida, 5 +time mania. Talvez chegou de maneira tardia, porém ainda em bom momento. Hora de chamar os afastados, mãe, pai, esposa, marido, amigo/a, namorado/a, até o cachorro.

 

Nos vemos nos próximos jogos.

@analivia_dias

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!