Números despencam, mas PH ainda vê Vila com futebol para lutar pelo acesso

Os números recentes do Vila Nova não são bons. O time conquistou apenas seis dos últimos 18 pontos disputados e fez só dois gols nas últimas seis rodadas. Mesmo assim, os jogadores mantêm o discurso de que ainda é possível lutar pelo acesso. O volante PH afirma que, apesar do cenário adverso, o Tigre vem fazendo partidas competitivas e por isso precisa continuar acreditando.

– Nosso grupo está totalmente concentrado e focado no acesso. Sabemos que não é só uma questão de sonho ou de torcida, a questão é que estamos fazendo bons jogos, então acreditamos no acesso – disse o atleta.

Leia também

Sobre o setor ofensivo em específico, PH evita atribuir a má fase somente aos atacantes. O volante avalia que o jejum dos homens de frente é um problema coletivo e que os demais jogadores também podem ajudar a solucioná-lo.

– Na hora de defender, todos defendem. Na hora de atacar, atacamos em bloco também. O grupo está unido em relação a isso. A bola é que não está entrando.

O Vila é quinto colocado e só volta a campo na outra sexta (3), quando visita o Paysandu, em Belém. Neste fim de semana, o Tigre pode terminar a rodada a cinco pontos do G-4.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!