Novo zagueiro do Vila Nova já jogou contra o atual treinador e faz elogios: “Entende muito”

Em entrevista coletiva, o zagueiro Saimon falou sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Bolívar no Vila Nova. O novo xerife colorado lembrou quando estava no Grêmio, onde pôde atuar contra o atual comandante quando era zagueiro no Inter.

“Pude enfrentar o Bolívar em alguns Grenais, ele era muito difícil de ser marcado nos confrontos dentro da área. Foi um grande jogador, e seu currículo o engrandece ainda mais. Temos que estar ligados em tudo que ele fala, pois entende muito. Está como treinador há pouco tempo, mas já mostrou que tem capacidade. Precisamos aproveitar isso. Jogadores que foram vitoriosos, temos que extrair o máximo deles, pois são conselhos que podem fazer muita diferença. Fico muito feliz por ser dirigido por um técnico que conhece de futebol e foi multicampeão”, diz.

Com o começo de carreira promissor, o zagueiro também se destavou na seleção inferior da seleção brasileira. Na ocasião, Saimon lembrou quando estava no Grêmio e teve como companheiros a experiência de Zé Roberto e do goleiro Dida.

“Sempre tive a felicidade de dividir vestiário com grandes jogadores, seja na seleção ou em clubes. No Grêmio dividi com Zé Roberto e Dida, jogadores de Copa do Mundo. Estive em seleções de base e tive essa conquista que foi o sul-americano. Espero repassar essa experiência”, completou.