Novo volante exalta experiência na carreira e se rende ao Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova

Com 24 anos, o volante Joseph disputou o Campeonato Carioca pelo Resende-RJ e ganhou destaque durante o Estadual ao chamar atenção do Vila Nova. Por conta de sua experiência em outros clubes, o jogador espera ajudar o Vila Nova nesta sequência de temporada pela Copa do Brasil e Série B.

“Acredito que é sim (o principal desafio da carreira). Já passei por vários clubes, mas acredito que esse será meu maior desafio. Pelo nome, pela condição onde o Vila (Nova) está. Então, penso em dar o meu melhor para colocar o clube num lugar mais alto, que é a primeira divisão”.

Pela Copa do Brasil, o Vila Nova vai encarar o Bragantino-PA, que eliminou a Aparecidense-PA por 3 a 2. Com isso, o Tigrão aguarda uma posição da CBF para definir datas, horários e os mandos de campo para a disputa da terceira fase da competição nacional.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!