Novo reforço se apresenta e revela em qual posição se encaixa no Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

Como principal característica, o volante Joseph garantiu que tem como perfil ser mais marcador e se colocou à disposição do técnico Eduardo Baptista para a sequência da temporada. Por fim, o novo reforço colorado garantiu que está se adaptando e gostou do primeiro contato que teve com o plantel do Vila Nova.

“Estou me adaptando e me entrosando com o grupo e todos me abraçaram, me receberam muito bem. Sou um volante bastante marcador e que tem boa saída também. Vou trabalhar muito para, quando ganhar uma oportunidade, corresponder a confiança de todos aqui”, diz.

“Sou volante de origem. Conhecido como jogador de muita marcação, mas também tenho boa saída com a bola. Já passei por outros clubes, mas acho que esse vai ser meu maior desafio. Pelo nome, pela condição onde o Vila está. Todos os dias eu penso em dar meu melhor, para colocar o Vila no lugar mais alto que é na primeira divisão”, explicou o jogador.

Pela Copa do Brasil, o Vila Nova vai encarar o Bragantino-PA, que eliminou a Aparecidense-PA por 3 a 2. Com isso, o Tigrão aguarda uma posição da CBF para definir datas, horários e os mandos de campo para a disputa da terceira fase da competição nacional.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!