Novo reforço que veio do Inter deverá fazer a sua estreia pelo Vila Nova

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o volante Ramon, que veio do Internacional, falou sobre diversos assuntos durante coletiva de assunto. Entre eles, o confronto desta terça-feira pela Copa do Brasil. Por conta disto, o jogador está confiante que será um duelo muito difícil.

“A gente sabe que o futebol se resolve dentro das quatro linhas. Respeitamos muito a equipe do Bragantino. Eliminaram a Aparecidense e vêm de um bom resultado no Estadual”, afirmou.

Mesmo com a ausência do meia-atacante Alan Mineiro que saiu lesionado, o volante acredita que reconhece a importância do camisa 10 para o time colorado: “É um jogador muito importante para a equipe. Vai fazer falta, mas o Eduardo está buscando as soluções para resolver essa situação. Temos um elenco para qualificado para fazer isso para quem entrar possa fazer um bom jogo e ajudar a equipe”, explicou.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece nesta terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!