Novo reforço do Vila Nova tem 11 gols como profissional

O Vila Nova anunciou, como já informamos, o atacante Tiago Adan, que veio do Oeste após a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Porém, o torcedor pode ficar com um pé atrás com a chegada do novo atacante. Sabe aquele ditado, “atacante vive de gols”, pois bem, a carreira de Tiago pode até ser grande, com vários clubes no currículo, porém, sua média de gols não é favorável.

O atacante, em toda sua carreira profissional marcou apenas 11 gols, com uma média de 1.3 gols ao ano. O torcedor colorado pode até se lembrar de um caso parecido recentemente, do atacante Patrick Leonardo, que marcou apenas oito gols antes de chegar no Vila Nova e será dispensado do Tigrão sem marcar nenhum gol.

Tiago Adan é cria da base do Corinthians, jogou também no Náutico, São Bento, Caxias, Arapongas, Astra Giurgiu da Romênia, Atlético Paranaense, América-RN, Ferroviária, Criciúma e Oeste.

3 Comentários

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 26409 more Information on that Topic: soutigrao.com/novo-reforco-do-vila-nova-tem-11-gols-como-profissional/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: soutigrao.com/novo-reforco-do-vila-nova-tem-11-gols-como-profissional/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: soutigrao.com/novo-reforco-do-vila-nova-tem-11-gols-como-profissional/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!