Novo reforço colorado cita seus objetivos ao chegar no Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

Em apresentação na última terça-feira, o atacante Francis falou sobre vários assuntos em sua chegada ao Vila Nova. Questionado sobre a sua estreia no último jogo do Tigrão pela Série C, o atleta se diz muito feliz e comentou sobre o assunto.

“Fiquei muito feliz pela estreia e pela vitória. O grupo merecia esse vitória, e vinha trabalhando forte. Foi um pouco atípico, porque no momento que entrei acabamos perdendo um jogador e, infelizmente, isso dificulta um pouco a parte tática, mas soubemos nos manter firmes e tivemos algumas oportunidade de até ‘matar’ o jogo, mesmo com um a menos”, diz.

[related_post]

Logo depois, o atleta completou: “o que me motivou a vir para o Vila é o peso que tem e também o projeto que o Hugo (Jorge Bravo, presidente) me passou. Isso me motivou bastante e espero conseguir o objetivo junto com os meus colegas, que é subir para a segunda divisão. O elenco é muito forte, muito competitivo, e vim para cá para deixar o grupo ainda mais forte para poder conseguir esses objetivos”, destacou.

Por fim, Francis concluiu em sua coletiva de imprensa: “isso quem pode dizer melhor do eu é o pessoal do estafe, da parte física e até mesmo o próprio Bolívar, porque hoje treinamos com o GPS e a partir do momento que me virem a estar apto a jogar uma partida inteira estarei sempre à disposição, buscando fazer o meu melhor”.







Os comentários estão encerrados.