Novo reforço assume a camisa 9 e fala sobre sua nova função no Vila Nova

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em entrevista coletiva, o atacante Richard espera ajudar o Vila Nova e falou sobre sua nova função no esquema tático do técnico Eduardo Baptista. Além de esperar iniciar com o pé direito e colocar o Tigrão no caminho dos triunfos.

“Todos estão ali para fazer o melhor e tenho certeza que eu darei o meu melhor. Já joguei nessa posição no Internacional. Eu gosto de fazer gol. Vou ter que estar todas as horas infiltrando, entrando na área para pegar sobra e ter uma chance de fazer o gol para ajudar a equipe”

Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!