Novo auxiliar na base diz que faltou um “Anderson” para que o clube chegasse a Série A

Em entrevista coletiva, o auxiliar na base do Vila Nova, Anderson Ribeiro, contou como recebeu o convite para participar da comissão técnica dos times nas categorias de base do clube.

“Tive esse convite para participar da comissão das categorias de base do Vila, o Olímpio me convidou, o presidente foi de acordo e estou muito feliz em retornar pro Vila Nova, pra trabalhar como auxiliar do Higo. Espero poder ajudar, trabalhar forte e ajudar o Vila, acho que o objetivo maior é esse e estarei pronto pra ajudar”, completou.

Logo depois, completou a sua resposta: “A princípio serei auxiliar do Higo no sub-20 e sub-23 e a partir da próxima temporada, assumo o sub-20 como treinador. Mas é claro que estarei no Vila pra ajudar o Higo e pra ajudar o clube no que precisarem de mim, tanto fora de campo ou dentro, estou preparado. Fiz o curso de Educação Física, consegui concluir, tenho as Licenças A e B de técnico da CBF, então agora é só trabalhar e ajudar o Vila”, comentou.

Por fim, Anderson enalteceu a grandeza da torcida colorada: “Representa muito, eu sei da grandeza que é a torcida do Vila, uma torcida imensa, apaixonada e está merecendo há muitos anos, o clube na primeira divisão. E pra mim representa muito, depois de dezoito anos estar retornando nesse momento difícil que o clube se encontra hoje, então é muito bom estar lá pra poder ajudar. Sabemos que temos que trabalhar muito pra que o Vila possa chegar onde todos querem, que é numa Série A e espero poder ajudar. Estou muito feliz, muito orgulhoso em estar voltando ao Vila Nova que abriu essa porta pra mim, o Olímpio (Jaime Neto) e o presidente (Hugo Jorge Bravo). Fiz o que era necessário fora de campo né, que foi estudar e agora, vou tentar colocar em prática tudo que aprendi, seja jogando ou estudando e espero poder ajudar o mais rápido possível, para que o Vila possa alcançar seus objetivos”, destacou Anderson.