Nova paralisação dos treinos, indefinição da Série C e mais: veja o que disse o goleiro do Vila Nova

Foto: O Popular

Em entrevista coletiva, o goleiro Fabrício abriu o jogo e falou sobre a preparação do Vila Nova com relação aos jogos que poderão ocorrer durante o mês de agosto. Para o arqueiro colorado, que teme que o trabalho no Tigrão, seja prejudicado com o decreto da nova paralisação.

“Infelizmente, o número de casos vêm aumentando. O comércio foi aberto, então a tendência era que isso acontecesse mesmo. Tememos que isso (nova paralisação) aconteça. Talvez possamos perder esses 15 dias trabalhados. Uma nova paralisação pode estragar todo trabalho e os esforços que o clube teve para se preparar para essa retomada”, diz.

Com a indefinicação sobre o começo da Série C, que também preocupa o goleiro colorado. Mesmo assim, o arqueiro do Tigre enalteceu que a prioridade precisa ser a saúde da população.

“O prejuízo é enorme. Enquanto algumas cidades podem estar retornando agora, nós podemos ter que parar novamente. Espero que não venha a acontecer isso, mas que, se acontecer, seja o melhor para as pessoas. Quando sair a data da Série C do Brasileiro, que nós possamos estar preparados para fazer um grande torneio”, conclui.