Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos se posicionou sobre as últimas cobranças da torcida do Vila Nova, por conta dos últimos resultados do time na Série B do Brasileirão. Questionado sobre a reunião que a diretoria e comissão técnica fizeram com os líderes da torcida organizada, o defensor colorado deixou o seu recado.
“Eles vieram reforçar o apoio a nós jogadores e comissão técnica. Eles estão do nosso lado e é o tipo de reunião que acontece no futebol. Eles vieram cobrar, mas também mostrar apoio e que vão incentivar a equipe do começo ao fim. Eles não vieram para quebrar e sim da força neste momento que precisamos”.
Por fim, o defensor falou sobre o duelo que o Vila Nova vai fazer contra o São Bento no próximo final de semana e deixou claro qual seria a sua manifestação. Antes de pensar no acesso, o defensor explicou as pretensões do time na Série B do Brasileirão.
“Nossa campanha é boa e precisamos fechar com 30 pontos que é o objetivo principal. É um pouco menos da metade da pontuação que precisamos para subir. No 2º Turno com mais jogos em Goiânia podemos ter uma arrancada para o acesso”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

