Durante entrevista coletiva, o zagueiro Diego Giaretta revelou que está bastante ansioso para o clássico contra o Atlético e exaltou a importância dos treinos fechados no Vila Nova. Questionado sobre voltar ao Accioly, o jogador passou pelo clube e lembrou da luta que foi para arrumar o estádio.
“Estou bastante ansioso. Me lembro que iam vender o terreno e construir um shopping. Com muito esforço, arrumaram a grama e passamos a treinar lá. Mas ali sempre foi a casa do Dragão e onde os torcedores queriam que os jogos fossem mandados. Sei da luta e de tudo que fizeram para que isso se tornasse possível. Então, fico muito feliz por isso”, diz.
O zagueiro respondeu sobre a decisão da comissão técnica e diretoria de realizar treinos fechados: “É natural termos essa privacidade, ainda mais em um clássico. Podemos trabalhar situações defensivas, ofensivas, bolas paradas, enfim, coisas que podem ser cartas na manga para ter sucesso no sábado”, destacou.
Com empate diante do Guarani, o Vila Nova ficou com 44 pontos conquistados, onze vitórias, agora onze empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigrão subiu uma posição e agora está na sexta colocação e vai depender dos jogos deste sábado para ficar na posição.
Agora, o próximo compromisso do Tigrão será no próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, no clássico contra o Atlético. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.