Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Mattos revelou em qual setor o Vila Nova precisa melhorar na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador preferiu no comentar sobre o ataque, mas reconheceu que a defesa precisa corrigir alguns erros para evitar alguns gols dos times adversários.
“Não posso falar do ataque. Preciso falar dos gols que estamos levando. Estamos deixando de ser eficientes na frente, mas também atrás. Da maneira que está ocorrendo os gols, não está sendo normal. Estão sendo erros coletivos, e nós trabalhamos bastante. Temos que corrigir nas duas partes. Série B é detalhe, basta ver o jogo contra o CSA”, argumentou.
Com relação as últimas derrotas do Vila Nova, o zagueiro pregou cautela e tranquilidade e quer vencer o próximo confronto diante do Fortaleza. Wesley mantém vivo a chance de voltar ao G-4, mas pensa em uma nova vitória para ficar entre os quatro primeiros colocados.
“Não temos que colocar um peso. Estamos a um ponto do G-4, que é o nosso objetivo. São três derrotas seguidas, isso é pesado, mas não podemos levar para campo. Temos que ter um ambiente de trabalho leve. Na pressão, ninguém consegue trabalhar. Temos uma oportunidade maravilhosa de vencer o líder, time invicto, para voltar a ter confiança”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

