Durante entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos revelou como foi o papo com o Rafael Santos após agredir o jogador do Londrina na rodada passada pela Série B do Brasileirão. Para o capitão colorado, o arqueiro está arrependido do que fez e se diz bastante chateado com o que aconteceu.
“A gente já conversou. Ele (Rafael Santos) errou e sabe disso, mas não vamos crucificá-lo por um lance isolado. Todos nós erramos. Demos os gols para o Londrina. O torcedor vai ficar chateado, mas podemos dar a volta por cima”, disse Wesley Matos.
Wesley revelou que o goleiro está muito chateado com o que fez e destacou o que houve: “O Rafael está muito chateado, falei para ele o tanto que ele é importante, já nos ajudou muito. Não é culpado, estamos todos juntos. Já nos unimos para ajudar nosso treinador e vamos nos unir pelo Rafael nesta reta final também”, completou.
Para o zagueiro, será mais um jogo difícil e projetou o duelo no Paysandu: “Vamos jogar nos nossos domínios, com apoio do torcedor. É importante vencer e pontuar sempre nessa reta final. Esses pontos podem nos colocar no G-4. É o que vamos buscar, entrar e não sair mais”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.