Com vínculo se encerrando no final deste ano, o zagueiro Diego Giaretta já pensa em prorrogar seu vínculo com o Vila Nova em 2019. Mesmo assim, o defensor colorado deixou claro que ainda não foi procurado pela diretoria e já faz planos para seguir no OBA no próximo ano.
“É um feito, mais uma marca que eu consigo. No ano passado, no Criciúma, completei 100 jogos em dois anos. Essa média tem me deixado muito contente. É o terceiro ano que consigo isso. E quero mais. Claro que eu queria ir para o último jogo com chances de acesso para fechar com chave de ouro. Mas não deu, paciência. Minha vontade é ficar, me identifiquei com o Vila, com a torcida. Se depender da minha vontade quero continuar e dar sequência”, diz.
Com a mudança de técnico para o próximo ano, o zagueiro lamentou a saída de Hemerson Maria do comando do Vila Nova para 2019. Por outro lado, o jogador exaltou a chegada do novo treinador e deixou seu apoio ao novo comandante do Tigrão.
“A saída do Hemerson já muda bastante. Ainda não sabemos detalhadamente o que vai acontecer. O próximo treinador vai vir e querer fazer um bom trabalho. A gente torce por isso. Mas a questão é a forma de trabalho, a filosofia, as peças que se repetem. Está começando a acontecer isso no Brasil, repetir a equipe, vir pessoas para melhorar o elenco. Quem ficar vai ter uma filosofia diferente. A gente torce para dar certo. Se eu ficar, vou acreditar no que o treinador vai passar. O comprometimento com o Vila Nova não vai mudar”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.