Zagueiro espera plantel do Vila Nova fechado para ajudar nas vitórias do Goianão

Foto: Comunicação/Vila Nova




Em coletiva de imprensa, o zagueiro Adalberto abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova e um deles é sobre o ambiente do clube no momento. Para o defensor, o momento não é dos melhores e explicou a sua opinião sobre o assunto.

“O ambiente é bom quando a gente está ganhando. Infelizmente, o resultado não está vindo e o ambiente não está dos melhores. Mas a gente tenta se blindar ao máximo, não desconfiar do outro. A única maneira é trabalhar, com empenho e determinação. Temos que ter êxito no próximo sábado, não há margem para erro. Depende só de nós”, disse Adalberto.

Questionado sobre os jogos que faltam antes do término da primeira fase do Goianão, o zagueiro espera que o Tigrão consiga buscar as vitórias necessárias para que o Vila Nova busque a classificação para a próxima fase da competição estadual.

“Ainda restam nove pontos em disputa e temos que buscar os nove pontos. Não pode um clube da grandeza do Vila estar nessa situação. Mas está na nossa mão, o importante é classificar, não importa a colocação. Aí é outro campeonato”, completou.