Vila Nova e Ituano se enfrentaram na última sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 27ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação resiliente e ofensiva, o Tigre foi capaz de derrotar os donos da casa pelo placar de 2×1, com gols de Igor Henrique, Caio Dantas e Diego Quirino. Em meio às comemorações da vitória, o zagueiro Eduardo Doma fez questão de ressaltar a fixação do elenco de jogadores pelo acesso, além de exaltar seu bom momento na equipe titular do Colorado.
Secador ligado! Para seguir colado no G4, Vila Nova fica de olho em dois jogos do fechamento da 27ª rodada
Em entrevista concedida ao jornalista Paulo Massad, através da Rádio BandNews Goiânia, o zagueiro Eduardo Doma revelou a intensidade de seu sonho pessoal bem como a fixação geral do elenco de jogadores comandados por Marquinhos Santos pelo acesso à Série A. Em seu depoimento, o atleta reconheceu o compromisso do plantel com uma vaga no G4 proferindo que “sonhamos muito mais com isso do que qualquer um“, fala que marcou o momento pós-jogo de uma importante vitória do Tigre contra o Ituano. Além disso, Doma também comemorou a boa fase que vem vivendo ao lado de Rafael Donato na titularidade da zaga do Colorado. Confira a fala do jogador na íntegra abaixo:
AGENDA
Após acumular uma importante vitória fora de casa e se manter na contingência por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova pretende se aproveitar da boa moral construída pelo resultado positivo para já mirar seu próximo desafio pela Série B, precisando enfrentar a Ponte Preta, em pleno OBA, na próxima sexta-feira (15), às 19h.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.